Trocas ou Devoluções


Adquiriu um produto em nossa loja que não atendeu as suas expectativas ou esse produto apresentou algum defeito de fabricação? Fique tranquilo, oferecemos garantia contra defeitos técnicos ou de fabricação de todos os produtos conforme especificação de cada fabricante/fornecedor. Possuímos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor.

Atenção: Para trocas ou devoluções o cliente deverá entrar em contato com o nosso e-mail contatolojawin@gmail.com

Algumas informações e fotos do produto serão solicitadas para que a equipe técnica da WIN possa avaliá-las.

 

NÃO RECEBER MERCADORIA QUANDO:

- Faltar volumes da mercadoria;

- A embalagem estiver aberta, avariada ou molhada;

- Produto estiver diferente do solicitado.

Caso a mercadoria não seja recusada na hora da entrega em alguma das situações acima, e depois solicitar assistência ou devolução, as despesas de frete de coleta/envio serão por conta do cliente.

 

ASSISTÊNCIAS NÃO COBERTAS

Não haverá cobertura de assistência os produtos que apresentarem sinais de mau uso ou uso indevido do produto, peças que forem expostas a condições adversas ou imprevistas como: umidade, frio ou calor excessivo, maresias, limpeza com produtos químicos ou abrasivos, reformas ou obras no local de entrega, montagem inadequada, excesso de peso em cima do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão em caso de limpeza inadequada.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em caso de desistência ou arrependimento da compra, o cliente tem até 07 dias após o recebimento da compra para solicitar a devolução.

O produto deverá voltar na embalagem original, com todos os acessórios, manual, ferragens, Nota Fiscal e sem indícios de uso.

Depois de feita a análise do produto e ser constatado que todos os requisitos acima foram seguidos, será feito o reembolso total do valor da mercadoria. As despesas de frete de devolução serão por conta do cliente.

Opções de reembolso:

- Vale Troca: O estorno é feito através de um vale trocas, onde o cliente recebe um cupom de desconto no valor do produto. Ai é só utilizar novamente em nosso site, legal né? A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom, e caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, é só concluir a compra pagando a diferença de valores.

- Pagamento via cartão de crédito: Se você pagou a sua compra utilizando um cartão de crédito e optar pelo estorno, o valor será devolvido também via cartão de crédito. Você receberá um e-mail da Administradora de seu Cartão de Crédito contendo o número de protocolo de estorno.  O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, caso a fatura do seu cartão já tenha fechado.

- Pagamento via boleto: Se você pagou a compra usando o boleto bancário, o reembolso será realizado na conta do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A WIN não realiza reembolso para terceiros. O pagamento será feito em até 15 dias depois da análise do produto.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o cliente tem o prazo legal conforme o Código de Defesa do Consumidor de pedir troca ou assistência em até 90 dias após o recebimento da compra.

O produto deverá voltar na embalagem original e desmontado, com todos os acessórios, manual, ferragens e Nota Fiscal. É imprescindível que o produto não esteja apresentando algum sinal claro de mau uso, se este for o caso, o frete de volta será por conta do cliente.

Quando a mercadoria retornar ao nosso depósito será feita uma análise no produto pela equipe técnica, e após constatado o defeito, a WIN tem até 30 dias para solucionar a assistência solicitada. Não será realizado o reembolso de valores, exceto em caso de produtos onde não possuímos outro item para a troca.