Trocas ou Devoluções
Adquiriu um produto em nossa loja que não atendeu as suas
expectativas ou esse produto apresentou algum defeito de fabricação? Fique
tranquilo, oferecemos garantia contra defeitos técnicos ou de fabricação de
todos os produtos conforme especificação de cada fabricante/fornecedor. Possuímos
uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor.
Atenção: Para trocas ou devoluções o cliente
deverá entrar em contato com o nosso e-mail contatolojawin@gmail.com
Algumas informações e fotos do produto serão solicitadas
para que a equipe técnica da WIN possa avaliá-las.
NÃO RECEBER
MERCADORIA QUANDO:
- Faltar volumes da mercadoria;
- A embalagem estiver aberta, avariada ou molhada;
- Produto estiver diferente do solicitado.
Caso a mercadoria não seja recusada na hora da entrega em
alguma das situações acima, e depois solicitar assistência ou devolução, as
despesas de frete de coleta/envio
serão por conta do cliente.
ASSISTÊNCIAS NÃO
COBERTAS
Não haverá cobertura de assistência os produtos que apresentarem sinais de mau uso ou uso
indevido do produto, peças que forem expostas a condições adversas ou imprevistas
como: umidade, frio ou calor excessivo, maresias, limpeza com produtos químicos
ou abrasivos, reformas ou obras no local de entrega, montagem inadequada, excesso
de peso em cima do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza,
oxidação ou corrosão em caso de limpeza inadequada.
DEVOLUÇÃO POR
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em caso de
desistência ou arrependimento da compra, o cliente tem até 07 dias após o recebimento da compra para solicitar a devolução.
O produto deverá voltar na embalagem original, com todos os
acessórios, manual, ferragens, Nota Fiscal e sem indícios de uso.
Depois de feita a análise
do produto e ser constatado que todos os requisitos acima foram seguidos,
será feito o reembolso total do valor da mercadoria. As despesas de frete de devolução
serão por conta do cliente.
Opções de reembolso:
- Vale Troca: O
estorno é feito através de um vale trocas, onde o cliente recebe um cupom de
desconto no valor do produto. Ai é só utilizar novamente em nosso site, legal
né? A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom, e caso o valor da compra
seja maior que o valor do cupom, é só concluir a compra pagando a diferença de
valores.
- Pagamento via
cartão de crédito: Se você pagou a sua compra utilizando um cartão de
crédito e optar pelo estorno, o valor será devolvido também via cartão de
crédito. Você receberá um e-mail da Administradora de seu Cartão de Crédito
contendo o número de protocolo de estorno. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas
subsequentes, caso a fatura do seu cartão já tenha fechado.
- Pagamento via
boleto: Se você pagou a compra usando o boleto bancário, o reembolso será
realizado na conta do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da
conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A WIN não realiza reembolso para
terceiros. O pagamento será feito em até 15 dias depois da análise do produto.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO OU DE
FABRICAÇÃO
Em caso de
defeito técnico ou de fabricação, o cliente tem o prazo legal conforme o Código
de Defesa do Consumidor de pedir troca ou assistência em até 90 dias após o recebimento da compra.
O produto deverá voltar na embalagem original e desmontado,
com todos os acessórios, manual, ferragens e Nota Fiscal. É imprescindível que
o produto não esteja apresentando algum
sinal claro de mau uso, se este for o caso, o frete de volta será por conta
do cliente.
Quando a mercadoria retornar ao nosso depósito será feita
uma análise no produto pela equipe
técnica, e após constatado o defeito, a WIN tem até 30 dias para solucionar a assistência solicitada. Não será
realizado o reembolso de valores, exceto em caso de produtos onde não possuímos
outro item para a troca.