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Por Marcas

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Política de Trocas e Devoluções da Win Brasil

O comprador poderá solicitar a troca durante o período de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio. Esta solicitação deve ser realizada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente seguindo as orientações deste departamento.

1. Quais são as exigências e critérios para troca?

    a) A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.     b) O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.     c) O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Win Brasil apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.     d) O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Win Brasil se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.

2. O que fazer para devolver um produto?

Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.

3. Meu produto está com defeito; e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

4. Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

5. Qual é o prazo para troca de um produto?

Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até dois dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.

6. Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Win Brasil autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

7. Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Win Brasil faz estorno do meu pagamento?

A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Win Brasil solicita o estorno no prazo de até 2 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:     a) Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e MercadoPago geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;     b) Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;     c) Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

Compromisso de qualidade Win Brasil
Para garantir maior qualidade e segurança, todo o processo de embalagem e abertura dos pedidos é filmado, garantindo assim o compromisso de nossa equipe com o envio e recebimento dos pedidos com total segurança e transparência.
IMPORTANTE
Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio. Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno. O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.