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Por Marcas

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Política de Trocas e Devoluções da Win Brasil

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site da WIN sem que tenha que apresentar qualquer motivação. Caso o prazo para exercício do direito de arrependimento expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Somente será aceita pela WIN a devolução de produtos em virtude do exercício do direito de arrependimento se os mesmos forem retornados: (i) sem indícios aparentes de uso; (ii) com sua embalagem original INVIOLADA, manuais e acessórios completos; (iii) acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela WIN ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Troca por Vicio/Defeito

    Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca por vício/defeito no SAC da WIN. Caso o prazo para exercício do direito de troca por vício/defeito expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Essa é uma liberalidade da empresa WIN.     Após o término desse prazo você deve entrar em contato com O DEPARTAMENTO TÉCNICO DA WIN para comunicar qualquer problema com o produto, obter esclarecimentos e/ou orientações.     Somente será aceita pela WIN a troca de produtos se os mesmos forem retornados: (i) com sua embalagem original, manuais e acessórios completos; (ii) acompanhados da respectiva Nota Fiscal.     Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Win ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento da compra foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido. A WIN não realiza depósitos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição no Espírito Santo (ES). Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Horários e contatos - Televendas e SAC

SAC (11) 3429-0770
Segunda à sexta: 9h às 17h
TELEVENDAS (11) 3429-0750
Segunda à sexta: 8h às 17:30h

Rastreamento de pedido

Para solicitar o rastreamento de seu pedido e saber o status de entrega de suas compras, entre em contato com o nosso ATENDIMENTO:
O horário de atendimento é:
Seg. a Sex. das 8h às 17:30h
Contato: (11) 3429-0750
SAC (11) 3429-0770
Segunda à sexta: 9h às 17h

Contato para desistência

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá ser realizada pelo nosso SAC (11) 3429-0770. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à WIN dentro do referido prazo de 07 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela WIN e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Termo de Garantia para Cartuchos de Toner

A WIN assegura a garantia contra defeitos na fabricação dos cartuchos de toner comercializados pela sua loja virtual. Toda e qualquer reclamação quanto a defeitos observados, deverá ser comunicada diretamente à empresa WIN e deverá estar dentro do prazo de vigência de 90 dias a partir da data da nota fiscal de compra. Material necessário para análise do cartucho de toner:
‐ Página de status do cartucho que apresentou defeito.
‐ Caso não seja possível avaliar o defeito do cartucho através da página que reproduza o defeito, será necessário o envio do cartucho para análise.
‐ Página reproduzindo o defeito do cartucho.
SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELO TERMO DE GARANTIA:
‐ Exposição a condições adversas (intempéries, umidade, temperatura acima de 40ºC).
‐ Danos causados por transportes e manuseios inadequados.
‐ As situações de cobertura e termo de garantia, tem validade para produtos utilizados dentro do território nacional.
‐ Não haverá cobertura, caso o lacre de segurança (voids) do cartucho estejam rompidos.
‐ Não haverá cobertura, quando a quantidade de toner no cartucho for menor que 50% da quantidade de toner contida no envase.